Busca
0
Carrinho
Novidades Faça seu orçamento

Trocas e Devoluções

Nós oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando perceiros com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade consquistada em mais de 20 anos de mercado e alavancar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma política de  trocas e devoluções.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente localizada no topo e no rodapé da nossa página.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, pro favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O Prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da dato de recebimento.
O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem viaolação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de atendiento ao cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contato da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicada no manual. Caso não consiga contato com o fabricante , avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia, entre em contato com ele.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indisoensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todo os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempres que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira resposnabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.